Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Encontro com Evelyn Regly - Drogaria Venâncio e Yenzah

Oiiii geeente!! (Ou melhor)  Chegueeeeeii, êêêê!! kkkk

Paaaaara tuuuudo geeeenteeee!!! Que essa foi do Babado!!

Durante algumas semanas passadas estava rolando no instagram da Drogaria Venâncio e da Yenzah um concurso para um encontro com blogueira do babado Evelyn Regly
Para encontrar essa vaquinha linda, cada participante deveria postar uma foto criativa mostrando o melhor do seu cabelo, ou uma foto com o lançamento top da Yenzah, o Power Whey Fit Cream. 
A pessoa aqui sempre desacreditada de concursos e tudo mais (nunca ganho nada, nem rifa), decidiu postar a foto no último dia! 
E para a minha surpresa a minha foto foi selecionada entre as 20 melhores!!!!!!
Fiquem como kkkkk DESMAIADA, quando vi a minha foto entre os escolhidos!
A foto a direita foi a que publiquei e fui escolhida como uma das 20 selecionadas!


Chegando lá a recepção foi maravilhosa! A equipe da Yenzah e da Drogaria Venâncio arrasaram no espaço preparado para nosso encontro com a Evelyn.


E o que falar dessa simpatia em pessoa?! A Evelyn foi super simpática e atenciosa com TODOS. Tiramos fotos, gravamos vídeos, conversamos muitos e fizemos novas amizades!


Além disso, estavam expostos VÁRIOS produtos da Yenzah para nós conhecermos. E confesso que fiquei babando em tudo, principalmente pelos esmaltes. Na época que eu era loira (se você não me conhece antes do blog, sim, eu já fui loira kkk) eu usava a linha Yellow Off e AMAVA! Foi a primeira linha de desamarelador que usei e não larguei mais!







Mas, voltando ao encontrinho rs 

A manhã foi maravilhosa e só tenho a agradecer a equipe da Drogaria Venâncio e da Yenzah pelo carinho na organização desse evento tão legal!

Nós recebemos um pote do produto Whey Fit Cream, e COM CERTEZA vou testar e resenhar para vocês aqui no blog, então fiquem ligadinhas nos próximos posts! Além disso recebemos também um esmalte da linha YNC que já já também vai aparecer por aqui porque eu AMEI a cor!!!


Conheci meninas maravilhosas e que com certeza vou amar ter comigo depois desse dia como a linda da Vivian Pires do blog Make by Vi (já grudamos e não largamos mais) e a Dai Balter, e outras também que não tenho o link do blog :(


Aqui embaixo estão algumas fotos tiradas por mim do evento:


 Todos os ganhadores, acompanhantes e equipe Yenzah e Drogaria Venâncio.

 Galera muito animada!!!


Essas abaixo são algumas fotos oficiais que estão na fanpage da Drogaria Venancio (link clicável) para conferir as outras. 


 Uma selfie com a Vaquinha mais linda do Brasil!!!


 Recebendo os mimos da Yenzah!

Eu, a lindona da Izah MenezesAnna Beatriz.


Então é isso meu amores. Eu tinha gravado um vlog com todos os detalhes, mas infelizmente estou com problemas no meu editor de vídeos e não foi possível fazer a edição a tempo de colocar este post no blog. Maaaas, se por um acaso eu conseguir depois post aqui uma atualização!


Um beeeijo, e até a próxima!

9 comentários:

  1. Que máximo! Parabéns pela foto, realmente mereceu ser uma das escolhidas. Bjssss gata

    ResponderExcluir
  2. A vaca mais querida do Brasil... Muito bom a foto foi mega criativa, vou aguardar a resenha dos produtos que estou mega curiosa
    Www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. A sua foto foi realmente super criativa, adorei o coração no cabelo! haha E o evento parece ter sido incrível, só ouvi elogios. A Evelyn é um amor de pessoa! E uma amiga minha está aí nas fotos, a Érica! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você desmaia com a sua foto que foi escolhida, e eu desmaiei com os comentários do meu Blog. Nossa! fiquei boba, nunca recebi tantos comentários . 11 mas pra mim é como se fosse um milhão.
    Obrigada por comentar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece sua querida! Um grande beijo :*

      Excluir
  5. Você desmaia com a sua foto que foi escolhida, e eu desmaiei com os comentários do meu Blog. Nossa! fiquei boba, nunca recebi tantos comentários . 11 mas pra mim é como se fosse um milhão.
    Obrigada por comentar.
    Bj

    ResponderExcluir



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO