Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Playlist Portuguesa - O que mais ouvi em Portugal

Oi, gente! Tudo bom?!

Estou bem sumida, confesso! Mas, quem me acompanha no instagram (se você ainda não me acompanha segue lá @maisbelezablog) sabe que o sumiço é justificável! Estava de férias por um mês em Portugal e França, e como não tinha muito acesso a internet por lá infelizmente os posts ficaram um pouco de lado, mas agora tem MUUUITA coisa bacana para vocês e aos poucos vou liberando tudinho!

E para começar essa série de postagens trouxe hoje várias dicas musicais de lá da terrinha! Siiiim, Portugal também tem música boa geente!!
Separei algumas das que mais tocavam nas rádios de lá (algumas tocam aqui também, e não são portuguesas). Várias delas eu até gravei a letra de tanto que ouvi kkkkkk Muitas são um estilo meio Kuduro (calma, não é "Dança Kuduro" kkkk), e a galera realmente dança e se diverte (do jeito deles né rs). E o melhor: DÁ PRA ENTENDER A LETRA, dentro do possível é claro kkkk

Então vamos parar de blá blá blá e vamos as músicas mais ouvidas da viagem a Portugal!


  C4 Pedro - Vamos Ficar Por Aqui 

É daquelas que você acha que é chata no início e depois o quadril começa a mexer kkkkk


 


  Dj Ademar & Boy Teddy - Já decidi

Calma, não é a mesma música de antes rs Eu disse que esse estilo Kuduro reinava rs





  Nicky Jam e Enrique Iglesias - El Perdón

Essa está nas paradas do Brasil também, mas ouvi a primeira vez lá!





  Carlão - Os Tais

Esse cantor é um dos jurados do Rising Star (versão portuguesa do Superstar aqui no Brasil), dizem que ele é um cantor BEM famoso de hip hop português.





  Major Lazer & DJ Snake - Lean On

Essa música é daquelas tipo chiclete! Tocava TODA HORA na rádio. Meu namorado até brincava: "só tem essa música nessas rádios". Ai chegando ao Brasil descobri que é top nas rádios daqui também, e depois vi que é Top nas paradas mundiais no Spotify! E sinceramente, é top no meu Spotify também kkkk !






E então, gostaram das dicas musicais? 
Já tinham escutado alguma das músicas portuguesas?! 
Me contem aqui nos comentário o que acharam!

Beijos, e até a próxima!

3 comentários:

  1. Pais de Descendência, espero muito poder conhecer um dia, deve ser ótimo.

    Beijos.

    http://gibalreiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que pega aqui no Brasil??? Eu gosto de tudo o que é diferente, então já tem o meu voto pra ficar aqui nas nossas paradas de sucesso.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas músicas, e confesso que continuo preferindo as brasileiras.. Deve ser por hábito! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO