Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

TAG DE TUDO UM POUCO

Oii geeeente, tudo bom com vocês?

Hoje vim responder uma TAG que a Mayara Vieira  me indicou a responder, e confesso que me diverti bastante respondendo. 
Váárias perguntas eu não tinha resposta definida e então o vídeo ficou BEM legal!

Então clica aqui no play e vem descobrir as minhas respostas!







1- Qual o seu estilo musical preferido?

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

3- Qual/Quais dos seus esmaltes é/são mais divos, marca e cor?

4- Shorts ou saia?

5- Cabelo liso ou cacheado?

6- Brigadeiro ou sorvete?

7- Doce ou salgado? 

8- Como você define seu estilo?

9- Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

10- Você se considera vaidosa?


As minhas indicadas a responder a TAG são:

 Vivi do blog MakebyVi
 Paula do blog Mundo da Paula
❤ Carol do blog Alguma coisa nova



Gostaram do vídeo?! 
Me diga aqui nos comentários se alguma resposta sua seria igual a minha!

E se ainda não está inscrita no canal, aproveita e corre lá no Youtube e se inscreve para não perder nenhum vídeo!!

Beeeeeijo, e até a próxima!

Um comentário:



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO