Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Diário de Viagem: Disneyland Paris - CHEGUEI, MICKEY!

Não importa sua idade, quando você entrar em qualquer parque da Disney você se sentirá uma criança.

Essa foi exatamente a sensação que tive quando pisei naquele lugar mágico!

Conhecer os parques da Disney sempre foi um sonho para mim, e comecei logo com a versão européia!

Há quem diga que a Disneyland Paris não é NADA comparada ao complexo de parques em Orlando/Florida. Eu como nunca havia pisado em um parque da Disney, já não posso afirmar isso. O que posso dizer é que foi uma das experiências mais legais e divertidas da minha vida rs!

Fomos a Disneyland logo no primeiro dia que estávamos em Paris

O parque não é localizado exatamente no centro de Paris. Fica a uns 42 km do centro, e para chegar lá você pode utilizar o Metro e o RER, dependendo de onde você está hospedado (falo mais de como usar o metro aqui).

Compramos o bilhete do metro separado, apenas para aquele dia de ida e volta da Disney que custou 15 €. Pegamos o RER da linha A (vermelha) na estação Châtelet Les Halles (essa estação é ENORME) e de lá seguimos para Marne-la-Valléé, estação praticamente dentro do parque da Disney. A viagem é de 30 a 40 minutos.

Ficamos lá até o final do show de encerramento do parque (que terminou praticamente a 00h) e voltamos de RER e Metro, e não tivemos problemas quanto ao horário de transporte.

Optamos por visitar os 2 parques no mesmo dia. Não é a melhor opção, mas não queríamos “perder” mais um dia inteiro na Disney já que tínhamos muita coisa para visitar no centro. É possível sim visitar os dois parques no mesmo dia, porém isso não é sinônimo de que você irá em todas as atrações (e nem que não vai ficar cansado)!

Nesse dia que fomos era o último dia da baixa temporada (ufa!) e por isso pagamos 62 €. Se deixássemos para visitar no outro dia pagaríamos 20 € a mais nos ingressos (20 € é coisa a beça rs). Compramos pelo site, no dia anterior, e foi bem fácil e simples!
Com esse ingresso podíamos entrar e sair dos parques quantas vezes quisessemos.

A Disneyland Paris possue dois parques:

O Walt Disney Studios, que tem atrações voltada para os filmes da Disney, como Ratatouille, Procurando Nemo, Toystory, além de algumas atrações de efeitos especiais SUPER legais! Há também a famosa Rock Roller Coaster (montanha russa do Aerosmith) mas não consegui ir por conta do horário, e dizem também que ela não é metade da original em Orlando. Aah tem também a Torre do Terror, que nem me atrevi a passar perto (a medrosa!).

E o Disneyland Park, que é o maior e dividido em 5 partes (Adventureland, Frontierland, MainStreet USA, Fantasyland e Discoveryland). Lá estão as atrações para todas as idades, desde o Dumbo até a atração dos Piratas do Caribe (que é demais!!) !!! E várias lojinhas, e restaurantes e muuito mais do mundo Disney.

Há também a Disney Village, que é uma área no estilo da Downtown Disney de Orlando, com vários bares, cinema, restaurantes e lojas.

É importante você logo pegar o mapa do parque e marcar o que você quer visitar, isso vai fazer com que você perca menos tempo, e enfrente menos fila!
Nós tivemos muita sorte, pois como ainda não havia começado as férias européias, o parque estava movimentado, mas as filas estavam bem tranquilas, o máximo de espera que enfrentamos foi de 1h para ver o Mickey :)

Chegamos no parque as 10h e fomos logo ao WaltDisney Studios, que era o menor e conseguiríamos ir nas atrações mais rápido. Aproveitamos para fazer um lanche no horário do almoço em um dos fast foods que tem lá. O preço do lanche completo (hamburguer, bebida, fritas e sobremesa) era em torno de 12 €. Uma dica super importante, levem água em garrafas plásticas, o parque possui diversos bebedouros espalhados e você pode repor a sua água.

Escolha também um look bem confortável, afinal você vai ficar o dia todo no parque, e andando bastante! O look que eu usei está detalhado lá no meu instagram (se você ainda não me segue corre lá).

Depois de conhecer as principais atrações do WaltDisney Studios, fomos para o Disneyland Park. Olha só essa entrada *-*

Logo na entrada está a Main Street USA, onde ficam vááárias lojinhas para você comprar souvenirs da Disney. É cada coisa mais fofa que a outra, que deixa qualquer um enlouquecido rs

E logo depois dela está a praça principal com o Castelo da Bela Adormecida!!
Que castelo lindo, gente! Melhor que estar lá seria ter visto todas as princesas *-* (idade mental: 6 anos kkkk).

Conseguimos ir em diversas atrações, e posso dizer que por ter visitado os dois parques no mesmo dia, ainda sim visitamos a maioria e ainda poderíamos ter voltando em algumas atrações que gostamos mais! kkkk

O momento mais esperado *-* !!! Até o Luan que estava beeeem irritado de esperar tanto na fila virou uma criança quando viu o Mickey (e quem não vira né)!

Ainda conseguimos assistir ao especial de Verão que estava acontecendo no parque com os personagens do filme Frozen - Uma aventura congelante. Foi LIIINDO! Eu sou simplesmente LOUCA no Olaf *-* Me arrependi amargamente de não ter comprado a caneca linda com o rosto dele. Virei de verdade uma criança e cantei TODAS as músicas junto com elas kkkk

Ficamos o restante do dia todo no Disneyland Park, para assistir no final o show de encerramento do parque, que por sinal é LINDO e MUITO mágico!!!

Então, esse foi um pouco do nosso dia na Disneyland!

Espero que tenham gostado das fotos e do post!

E se você vai a Paris, não deixe de visitar a Disneyland! É muito mágico e especial, e você com certeza não irá se arrepender!!

Você já foi?! Comente aqui embaixo e me conte sua experiência!

Beijos, e até a próxima!