Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Pylones - Fofura espalhada pelo mundo!

ALERTA FOFURA NESSE POST! 
SE VOCÊ É COMO EU, E NÃO AGUENTA FOFURA, NÃO CONTINUE LENDO!!!

Mentira gente kkkk, pode continuar lendo sim, que a dica é ÓTIMA kkkkk



Tá sentada, amiga? Então senta, porque você pode ter um ataque (de fofura) depois de ler esse post!!

Você já ouviu falar na loja Pylones!? (eu não conhecia)

Se não amiga, continua lendo que você vai pirar junto comigo!

Durante minhas férias visitei a cidade de Bordeaux (França), e passeando por um enoooorme "calçadão" com muitas lojas (Rue Sainte-Catherine), me deparei com a loja Pylones

A primeira coisa que me chamou atenção: a frente da loja



Nem tinha visto o nome da loja e já estava entrando! A vitrine toda colorida e cheia de coisinhas fofas e diferentes me fez entrar sem nem pensar duas vezes!

Quanto entrei, me deparei com cada coisinha mais linda que a outra!

Eles conseguiram concentrar o maior nível de coisas fofas, úteis e lindas do planeta, em uma loja só!
É uma tarefa praticamente impossível sair de lá sem levar pelo menos uma bugiganga!
Eles abrangem de tudo de decoração, cuidados pessoais, cozinha, banheiros, escritório, quarto, sala ... dá pra decorar a casa INTEIRA, e deixar ela bem colorida e charmosa, com produtos SUPER diferentes!


Vamos conferir algumas das opções que deixam qualquer um na dúvida do que comprar?!










Fala sério, gente!! Piraram junto comigo, não é verdade?! Querem levar tudo já kkkk

A Pylones é uma marca originalmente francesa, criada em 1985. A ideia surgiu durante uma reunião de amigos no dia do trabalho (1º de Maio). 
Depois de se espalhar por várias cidades francesas, a Pylones conquistou cidades como: Londres, Tókio, Milão, Istambul, Berlim, Amsterdam, Nova York, Dubai, Hong Kong, Nova Deli, Seul, Aucklanl e finalmente SÃO PAULO (pena que não tem no Rio).

Siiiiim gente!!! Tem Pylones no Braaseeeeeel!!!!! 
E quer saber de mais?! Tem loja virtuaaaal!! 
E agora quer saber de algo MELHOR ainda, os preços não são absuuurdos!!!

É claro que essas coisinhas de decoração não custam poucas Dilmas, mas em relação a qualidade e exclusividade dos produtos, acho que o preço é BEM justo e acessível!

Na França também não achei os preços absurdos, tinham coisas até BEM baratinhas, mas como para nós, tudo multiplica por no mínimo três, uma caneta custaria por volta de 30 Dilmas (ou mais)
Se você vai viajar para alguma das cidades que tem uma Pylones, você tem a obrigação de conhecer, vale muito a pena! Dos produtos ao atendimento, eu só tenho elogios a loja.

Comprei dois itens lindos de cozinha, que vou mostrar para vocês no vídeo de comprinhas da viagem! Então, espera só mais um pouquinho que já já libero o vídeo.


O endereço da loja Pylones em Bordeaux é: 

44 Rue Sainte-Catherine, 33000 Bordeaux, France
Tel : + 33 (0)9 84 11 36.81
De segunda a sábado de 10h as 19h, e Domingos 
de 11h as 19h



E em São Paulo a loja fica no Itaim:

Rua Professor Atílio Innocenti, 621
São Paulo - SP 
Tel.: 11 3459-9797
Horário de Funcionamento: Seg. a Sexta das 10h as 18h, Sábados das 10h as 16h.




Enquanto isso, vocês podem se apaixonar mais pela marca entrando no site da Pylones e quem sabe já comprando alguma(s) coisinha(s) kkkkk

Corre lá no site, e me diz aqui nos comentários o que você gostou e comprou, ou quer comprar!


Espero que tenham gostado dessa dica!

Um beeeijo, e até a próxima.



8 comentários:

  1. O que eu achei demais foram os utensílios domésticos, uma fofura... acho que dá até vontade de fazer as coisas em casa rs. E aquele @? Quero pra mim *-*
    Amei o post <3
    Beijo Ruiva

    www.lariialves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá até vontade de ir pra cozinha, varrer a casa kkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas coisas! Estou até com medo de olhar o site, haha
    :*

    www.blogdajoy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!!! Amei!! Vamos na de SP?? kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ain adoreeeei. <3 Vontade de levar tudo! rs

    ResponderExcluir



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO